Perguntas e Respostas:
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado da seguinte forma:- Através de Transferência: Bancária do Banco do Brasil ou Santander;
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo InfoSallesShop se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada entre 15 à 25 dias úteis podendo demorar até 60 dias, dependendo da data do ano. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. No InfoSallesShop o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
7. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No website, este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o InfoSallesShop como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem.
8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o InfoSallesShop para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
9. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.
10. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
O InfoSallesShop é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.
11. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China e dos Estados Unidos. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.
12. Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, você deve entrar em contato pelo e-mail: tr6fg@yahoo.com.br ou dvc225@gmail.com ou pelo telefone: (19)82011804, informando o SKU e a Order que veio na embalagem do produto como também mandar uma foto da embalagem e do produto a ser trocado, que entraremos em contato com nosso fornecedor internacional para que o mesmo dê procedimento a análise do caso e mesmo dê procedimento e entrada do pedido de troca. Para posteriormente o cliente enviar o produto para o fornecedor.
<span style="font-weight:bold;">OBS:</span> Se o valor do envio exceder 20% do valor do produto na hora do envio o mesmo não precisará ser enviado para que a troca seja feita, para isso bastando ter em mãos a Order(ordem) do produto e seu número de registro que é o (SKU).
Perguntas Frequentes
Assinar:
Postagens (Atom)